• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

GAROTO JOHANN PRECISA DE AJUDA DA COMUNIDADE

 GAROTO JOHANN PRECISA DE AJUDA DA COMUNIDADE
Digiqole ad

Nesta semana o Programa Comando Geral da Rádio Esmeralda, 93.1, entrevistou a senhora Simone Dibas de Oliveira Chagas e seu filho Johann Dietrich de 12 anos de idade. Eles residem em uma propriedade rural na Fazenda da Ramada no interior de Vacaria.

O menino ao nascer apresentou um problema de coração. Foi encaminhado a um hospital especializado em Porto Alegre, sendo submetido a uma intervenção no coração e colocou uma válvula pulmonar.

Hoje, o garoto Johann que tem 12 anos de idade, apresenta problemas e deve passar por uma nova cirurgia. O garoto está com seis quilos a menos do seu peso ideal, está fazendo os exames necessários e fisioterapia três vezes por semana em Vacaria.

A família necessita da colaboração da comunidade. Um aparelho de Oximetro. Também necessita de Leite Sustage sabor chocolate e Óleo de Girassol, pois a pele está ressecada devido a medicação.

Johnn vai voltar a frequentar as aulas na Escola Municipal Cecy Sá Britto, no quilometro cinco, e a manter contatos com os colegas, professores e servidores da escola.

Quem puder colaborar com o garoto Johnn, pode ligar (54) 96.99.60.07, falr com a Dona Simone, para maiores informações.

 

 

Crédito: Betão Carneiro

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat