• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Ganhadores da Campanha Natal Premiado – Sicredi Cartões

Digiqole ad

Com o objetivo de estimular o uso do cartão de crédito a fim de facilitar o pagamento de suas contas o Sicredi realizou de 1º a 31 de dezembro de 2011, a campanha Natal Premiado – Sicredi Cartões, quando o associado que comprasse com cartão Sicredi ou visa, estaria concorrendo ao valor de 1.000 reais, sendo que também seria premiado o estabelecimento onde o associado realizou a compra e uma instituição filantrópica da escolha do ganhador, cada um deles também recebe o valor de 1.000 reais.

O Sicredi Altos da Serra foi dividido em áreas para facilitar o sorteio. Na unidade Sicredi de Vacaria, o sorteio foi realizado no final da tarde da última terça-feira, dia 10.

Quem retirou o cupom premiado foi Sérgio Poletto, presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Assalariados Rurais de Vacaria e Muitos Capões, que é conselheiro do Sicredi – Unidade Vacaria e foi divulgado por Rudimar Dengo, gerente da unidade Sicredi da cidade de Esmeralda na presença da gerente da unidade do Sicredi da Rua Ramiro Barcelos, Daiane Risson dos Santos e mais alguns funcionários da cooperativa.

A associada da unidade Sicredi do Centro da cidade, Lourdes Lemos de Lima, foi a felizarda que ganhou mil reais. O estabelecimento onde ela comprou foi o Supermercado Moreira Paz e a entidade filantrópica escolhida por ela para também ganhar mil reais foi Asilo Santa Isabel.

Nessa unidade do Sicredi de Vacaria participaram também do sorteio os associados das cidades de: Esmeralda, Muitos Capões, Bom Jesus e Cambará do Sul.

Os demais contemplados que começaram bem o ano foram:

Associado: Janilso Tozetto
Estabelecimento: Auto Posto Trevo
Entidade: Hospital Santa Terezinha
Município: Paim Filho

Associada: Olivia Maria do Sacramento
Empresa: Postos Biasi
Entidade: Bombeiros Voluntários de São José do Ouro.
Município: São José do Ouro

Associado: Tainan Michel
Estabelecimento: A Lojinha
Entidade: Hospital Santo Antônio
Município: Tapejara

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo Rádio Esmeralda FM

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat