• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Galaxy Note 5: Samsung pode incluir canetinha auto-ejetável

 Galaxy Note 5: Samsung pode incluir canetinha auto-ejetável
Digiqole ad

O futuro Galaxy Note 5 poderá ter uma caneta stylus auto-ejetável. O possível foblet da Samsung, que deve ser anunciado em agosto, apareceu em um material de divulgação de um fabricante de capinhas protetoras. As imagens indicam um compartimento para a S-Pen que não pode ser aberto manualmente, como os usuários da série Note estão acostumados.

 

No destaque, é possível observar a ponta da caneta stylus, à esquerda. Como você pode notar, não há como puxar a caneta manualmente, já que a ponta é lisa. Diante disso, é bem possível que o Galaxy Note 5 disponha de algum mecanismo para liberar a S-Pen, que, eventualmente, pode ser acionado via botão físico ou software.

Se você é mais desastrado e esquecido, pode ser uma vantagem interessante ter um mecanismo responsável por liberar a caneta. É bom lembrar que, até o momento, essas informações não foram confirmadas pela Samsung.

Recentemente, a Samsung patenteou um recurso para automatizar a ejeção da stylus. Na patente, entre os diversos métodos descritos, como gestos e toques na tela, há até a possibilidade de usar comandos de voz para que o aparelho libere o acessório.

 

 

Crédito: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/07/galaxy-note-5-samsung-pode-incluir-canetinha-auto-ejetavel.html

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat