• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Gaúchos de 35 fazem a festa hoje na Semana Farroupilha 2010

Digiqole ad

Com o tema “A Proclamação da República, a bandeira e o hino. Os líderes e seus destinos no pós revolução”, a programação desta sexta-feira, dia 17, sétimo dia da Semana Farroupilha 2010, que acontece no Parque de Rodeios Nicanor Kramer da Luz, está sob a responsabilidade do Grupo de Cultura Gaúchos de 35, do patrão Jacson Celante da Silva e sua patronagem com o apoio do 10º BPM, Secretaria do Desenvolvimento e Habitação (Ceava), Universidade Estadual do RS (UERGS) e mais algumas empresas.

Ás 8h30min no galpão crioulo da Prefeitura Municipal houve o hasteamento das bandeiras e posteriormente o café campeiro. Já ás 10h na sede dos Escoteiros, a advogada Tatiane Maciel Gil, ministrou a palestra “Decênio Farroupilha: Os Ideais, a Cidadania e a Revolução.

Agora ao meio-dia está sendo realizado um almoço para autoridades e convidados e ás 14h, haverá tertúlia livre com apresentações artísticas.

Para ás 18h no galpão crioulo da Prefeitura Municipal está marcado o arriamento das bandeiras e logo após jantar para autoridades e conmvidados.

Já a partir 21h no pavilhão Jair Soares, haverá tertúlia fandango animada pelo Grupo Musical Os Taitas.

Na foto da esquerda para a direita, Hélio Correa (Pingo – instrutor da entidade), Maiara Paim de Andrade (1ª prenda adulta), Elizabeth Machado (patroa) e Jacson Celante da Silva (patrão do Grupo de Cultura Gaúchos de 35), durante a recepção aos convidados e autoridades no café campeiro hoje pela manhã.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Rádio Esmeralda FM – 93,1

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat