• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Fotos do ‘Jogo dos Deitados’ viram fenômeno no Facebook

Digiqole ad

Uma brincadeira elaborada por dois usuários do site de relacionamentos Facebook está fazendo sucesso na internet. Os internautas Gary Clarkson e Christian Langdon, da cidade britânica de Somerset, inventaram o “Jogo dos Deitados” (“The Lying Down Game”, em inglês), que estimula outros usuários a enviar fotos suas, deitados, em lugares diversos.

O grupo tem recebido fotos de internautas em diversos lugares, tanto públicos como privados. Há imagens de pessoas deitadas no meio da rua, diante de monumentos históricos (como o Taj Mahal) e em lugares inusitados da própria casa.

“Este é um grupo para aqueles que gostam do esporte de se deitar em lugares públicos aleatórios, só para confundir as pessoas”, afirma o site do grupo no Facebook.

As fotos precisam obedecer algumas regras. As palmas da mãos das pessoas deitadas precisam estar grudadas nas laterais do corpo e os dedos dos pés precisam estar apontando para o chão. “É como se você estivesse de pé”, explica o site.

O grupo do “Jogo dos Deitados” já possui mais de 28 mil integrantes, que colocaram mais de 6 mil fotos no ar. Os criadores do grupo dizem que internautas de diversas partes do mundo estão participando da brincadeira, como Grã-Bretanha, Austrália, Nova Zelândia, Índia, Bósnia, entre outros.

 

Crédito: Terra

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat