• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Fotografe Vacaria em exposição

 Fotografe Vacaria em exposição
Digiqole ad

 

Foi aberta nesta quarta-feira dia 06, se estendendo até o dia 07 de junho na Cripta Multicultural em Vacaria, a exposição de fotos do I Concurso Fotografe Vacaria e Campos de Cima da Serra. Esse concurso foi realizado nos meses de dezembro de 2014 e janeiro de 2015, através do grupo no facebook VACARIA NATIVISTA.

 

Uma das criadoras do grupo, professora Laurita Baldi, disse que 78 fotos foram inscritas, sendo 11 premiadas e que estão nesta exposição. A escolha foi feita através do próprio face, onde as fotos receberam mais de três mil curtidas. Os temas para fotografar eram livres e foram diversos os escolhidos, desde paisagens, a Praça Daltro Filho, animais e casas antigas.

 

O primeiro lugar do concurso ficou com a foto “Água, Alimento do Passado, Presente, Futuro, A Lagoa da Bacia de Captação de Água da Corsan”, fotografada por Gláucio Paganella Zingali.O segundo lugar com o tema

“ Observatório Natural, Estrada Velha de Antônio Prado” que mostra um pássaro que pousou sobre uma ovelha de Fabiano Sabino e o terceiro lugar com o tema “ O Paraíso Existe” de Diego Teixeira mostrando o Parque das
Cachoeiras em Vacaria.

 

A premiação foi um kit nativista para cada classificado. Laurita Baldi disse que ficou muito satisfeita com o resultado do concurso.

 

O secretário municipal de desenvolvimento, tecnologia, trabalho e turismo, Flávio Rokoski, aproveitou para destacar a importância da Cripta que completa quatro anos e já recebeu mais de 25 mil visitas.

 

Crédito: Miro Santos/RadioEsmeralda

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat