• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Fla marca no fim e empata com Botafogo na decisão

Digiqole ad

Botafogo e Flamengo fizeram um jogo digno de uma final de Campeonato Carioca neste domingo, no Maracanã, e ficaram no empate por 2 a 2 na partida de ida da decisão do Estadual. O time rubro-negro saiu atrás no placar, cedeu a virada ainda no primeiro tempo e buscou a igualdade no final do confronto, comprovando o equilíbrio entre os campeões da Taça Guanabara e Taça Rio, respectivamente.

Para a partida de volta, marcada para o próximo domingo, também no Maracanã, quem vencer ficará com o título do Estadual. Será a chance de ou o Botafogo ou o técnico Cuca, hoje no comando do Flamengo, deixar para trás a fama de “vice-campeão” que vem os assombrando nos últimos anos.

Disposto a pôr fim neste estigma, Cuca viu seus jogadores entrarem em campo bastante ligados. Assim, o Flamengo abriu o placar aos 20min do primeiro tempo, com Juan, de pênalti, mas sofreu a virada ainda na etapa inicial, com os gols de Juninho, aos 37min, de falta, e Reinaldo, aos 43min, de cabeça.

No segundo tempo, o Botafogo resolveu apostar nos contra-ataques e recuou demais, deixando o Flamengo atacá-lo durante toda a etapa final. De tanto insistir, a equipe rubro-negra deixou tudo igual no marcador aos 39min, com Willians, em um chute que desviou no botafoguense Emerson.

 

Crédito: Terra

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat