• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Fiscalização reforça cuidados para evitar aumento de casos de coronavírus

 Fiscalização reforça cuidados para evitar aumento de casos de coronavírus
Digiqole ad

 

Na manhã desta sexta-feira 14, Clodoaldo Rodrigues de Sousa, diretor de fiscalização do município de Vacaria participou do programa Comando Geral. Ele falou sobre os trabalhos nas diversas áreas da sua pasta.

 

Sobre a volta da pandemia do Coronavírus, ele disse que até o momento estão somente alertando as pessoas para reforçarem os cuidados em relação ao vírus, usando máscara e álcool gel e procurando não fazer aglomerações. No entanto, Clodoaldo afirma que a administração municipal está alerta quanto à possibilidade no aumento de casos e possíveis medidas restritivas.

 

Entre essas medidas está a limitação de público em eventos, bares e pubs. Por enquanto não há nenhum decreto determinando qualquer tipo de restrição, mas se houver aumento no número de casos e internações, isso pode acontecer.

 

Para denúncias que sejam atribuição da fiscalização, o telefone é o 3232.2009. Registros de terrenos baldios sujos, som alto com perturbação ao sossego e também som nos carros de propaganda, podem ser casos de denúncia junto ao setor.

Digiqole ad

Relacionados

Open chat