• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Fiscal do Estacionamento Rotativo Pago agredida

Digiqole ad

Na tarde de ontem, segunda-feira, dia 2, uma fiscal do Estacionamento Rotativo Pago, Zona Azul, de Vacaria, foi vítima dos crimes de injúria e ameaça praticados por um motorista que não se conformou com a notificação que recebeu após ter deixado o carro estacionado sem a cartela.

Após receber a notificação, o motorista passou a injuriar a fiscal, ofendendo a mesma com várias palavras de baixo calão.

Além de proferir várias ofensas contra a fiscal, com a utilização de palavras obscenas e agressivas, o motorista também praticou várias ameaças contra a mesma.

Após o registro da ocorrência, policiais da Delegacia de Polícia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Vacaria, através da placa do veículo, identificaram um homem com 53 anos de idade, morador de Vacaria, como sendo o autor das ofensas e das ameaças praticadas contra a fiscal.

Segundo informações de Flademir Paulino de Andrade, delegado de Polícia, a fiscal conseguiu gravar com o telefone celular parte das injúrias e das ameaças praticadas contra ela.

O autor dos crimes será ouvido na Delegacia de Policia de Proteção á Criança e Adolescente de Vacaria e o Procedimento Policial será encaminhado ao Poder Judiciário.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Betão Carneiro/Dep. Jornalismo

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat