• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Finais de laço já aconteceram neste sábado no rodeio

 Finais de laço já aconteceram neste sábado no rodeio
Digiqole ad

 

Neste sábado foram realizadas finais de laço quarteto, taça RBS e laço seleção.

No laço quarteto, o troféu de primeiro lugar foi para São Mateus do Sul, Paraná. O quarteto de laçadores formado por Ricardinho Kutzera, Juninho Pereira, Cícero Pianaro e Gilmar dos Santos, foi o grande campeão.

 

Já na Taça RBS de laço, a dupla campeão que levou um automóvel zero quilômetro de Prêmio é de Santa Cruz do Sul, RS. Rudath dos Passos e André Machado foram os campeões. Em segundo lugar ficou a dupla de Canelinha, SC com João Eder e Silvio Neto. Dez duplas foram para a final na disputa do automóvel.

 

Outra final disputada neste sábado foi no laço seleção de estados. Participaram seis estados: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rondônia e Mato Grosso do Sul. No final, o Rio Grande do Sul ficou com o título somando 28 armadas. Em segundo ficou o Paraná com 27 armadas. Quanto ao laço duplas oficial do rodeio, a grande final acontece no domingo dia 31 com as forças A, B e C, que valem uma camionete Ranger, uma camionete Strada e um Palio zero quilômetro respectivamente.

 

Na parte artística, algumas finais ainda acontecem neste domingo, principalmente danças tradicionais. Os resultados da artística só serão divulgados na concha acústica neste domingo dia 31 após a final de todos os concursos artísticos.

 

O senhor Irineu Nery da Luz de Esmeralda, foi homenageado durante a entrega de premiação para o laço seleção. Também a seleção de Rondônia recebeu troféu pela sua participação no rodeio, sendo uma das delegações mais distantes a vir para o rodeio.

 

Crédito: Miro Santos

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat