• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Finais da I Copa Municipal de Categorias de Base de Futsal

Digiqole ad

Na noite de quinta-feira, 12, o Ginásio Municipal de Esportes Oscar Leonardelli, o DMD, recebeu as finais da I Copa Municipal de Categorias de Base de Futsal 2012 e um bom público prestigiou as crianças e jovens, que em quatro boas partidas realizadas aqueceram um pouco a noite fria.

No primeiro jogo da noite as equipes A e B do CET Diprima se enfrentaram pelo título da categoria Sub-11 e a equipe A levou a melhor e venceu por 3 a 2. Além do título, a equipe A do CET Diprima também consagrou os artilheiros da competição, Arthur e João Vitor, com 08 gols marcados. O CET Diprima B ficou com a defesa menos vazada. Ainda foram premiados na categoria Sub-11 o Projeto Olímpico A, 3º lugar e o Santa Cruz, 4º.
Na segunda partida foi disputado o título na categoria Sub-13, entre as equipes do CET Diprima A e do Barça. Em um jogo bem equilibrado, a equipe do CET Diprima aproveitou melhor as chances criadas e construiu um placar de 2 a 0, ficando com o título. Já o Barça, que ficou na segunda colocação teve o artilheiro da competição Lucas Dutra, com 06 gols. O CET Diprima A, além do título, também a defesa menos vazada, com apenas 04 gols sofridos. O terceiro e o quarto lugar na categoria ficaram respectivamente com as equipes B e A, do Projeto Olímpico 2016.

Na categoria sub-15 o título foi decidido entre Siesp/Grêmio e Santa Cruz. A equipe do Siesp/Grêmio aproveitou-se por ter uma equipe mais forte fisicamente, do que a equipe do Santa Cruz e fez o escore de 4 a 2, em um jogo, truncado com expulsões dos dois lados. O artilheiro da categoria Sub-15 foi Lucas Santos, do Barça, a defesa menos vazada foi a do Projeto Olímpico 2016 A, que também ficou com o terceiro lugar. O Barça foi o quarto colocado da categoria.

No último confronto da noite, a equipe Sub-17 A do Projeto Olímpico 2016, usou da experiência de alguns atletas que compõe a Seleção adulta de Futsal de Vacaria e goleou o CSKA Vacaria por 9 a 3. O terceiro colocado da Sub-17 foi o Barça e o quarto o time B do Projeto Olímpico 2016. O artilheiro na categoria foi Lucas Barboza, do Projeto Olímpico B e a defesa menos vazada foi a do Projeto Olímpico A.

A competição que iniciou-se no dia 16 de Junho reuniu 24 equipes distribuídas em 04 categorias, foram 51 jogos, 271 gols foram marcados, o que corresponde a uma média geral de 5,3 gols por partida.

 

Crédito: Prefeitura Municipal

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat