• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Filme do ‘Doutor Estranho’ ganha data de estreia

 Filme do ‘Doutor Estranho’ ganha data de estreia
Digiqole ad

A Marvel agendou a data de estreia do filme do Doutor Estranho para 8 de julho de 2016.

A adaptação de HQ pode ser rodada nos estúdios Pinewood, em Londres, mesma locação de ‘Guardiões da Galáxia‘ e ‘Os Vingadores 2‘, segundo o Screen Daily. Com a pré-produção tendo início no começo de 2015, as filmagens devem acontecer em maio do ano que vem.

No momento, Joaquin Phoenix passa por negociações difíceis com a Marvel para viver o Doutor Estranho. O acordo entre o estúdio e o indicado ao Oscar estaria demorando para sair porque Phoenix quer flexibilidade em seu contrato para investir em outros projetos, além de seus deveres com a Marvel, que costuma fechar contratos para múltiplos filmes com seus atores.

Recentemente, o site Badass Digest afirmou que ‘Doutor Estranho’ não trará uma história de origem sobre o personagem. A versão anterior do roteiro, escrita por Joshua Oppenheimer (‘Conan, o Bárbaro’) em 2010, apresentava a clássica história de origem do herói e tinha Baron Mordo como vilão, mas de acordo com o site, a revisão do script feita por Jon Spaihts (‘Prometheus’) já mostra o Dr. Estranho estabelecido como o Mago Supremo.

A mudança na trama teria sido uma imposição da Marvel, que não quer mais trabalhar com filmes de origem.

‘Doutor Estranho’ será dirigido por Scott Derrickson (‘A Entidade’, ‘O Exorcismo de Emily Rose’) e fará parte da Fase 3 do universo cinematográfico da Marvel. A Fase 2 teve início com ‘Homem de Ferro 3’ e terminará com ‘Os Vingadores 2 – A Era de Ultron’. O primeiro longa da Fase 3 será ‘Homem-Formiga’, estrelado por Michael Douglas e Paul Rudd.

 

Crédito: Cine Pop

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat