• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Filme do Deadpool fará parte do universo de ‘X-Men’

 Filme do Deadpool fará parte do universo de ‘X-Men’
Digiqole ad

O roteirista Simon Kinberg confirmou em entrevista ao Comic Book que o recém-anunciado filme do Deadpool vai integrar o universo cinematográfico dos mutantes de ‘X-Men‘.

“Definitivamente há um grande plano para o universo ‘X-Men’ agora, e Deadpool obviamente se encaixa nesses planos. Então eu diria que sim, ele faz parte da linha do tempo e pensamento global dos próximos filmes [de ‘X-Men’] – alguns serão baseados em histórias de quadrinhos e outros vão se inspirar no modelo da Marvel, que interliga todos os seus filmes, mesmo sendo feitos de forma independente. Esse mesmo tipo de pensamento que a Fox vai adotar nos filmes de ‘X-Men’”, explicou.

Nos quadrinhos, Deadpool já havia compartilhado aventuras com a equipe de mutantes. E as declarações do roteirista abrem caminho para uma participação direta do mercenário em um dos próximos ‘X-Men‘.

Há pouco tempo, vazou na internet um vídeo teste do filme que mostra o ousado tom de ‘Deadpool‘, originalmente concebido para maiores de 18. Mas a censura pode ser abrandada a pedido do estúdio

Ryan Reynolds, que interpretou o personagem em ‘X-Men Origens: Wolverine‘, ainda não teve seu retorno à pele do anti-herói confirmado.

“Nós nunca desistiremos!”, disse o diretor Tim Miller durante o desenvolvimento do longa. “’Deadpool’ ainda está vivo e estamos apenas esperando que o estúdio aceite que filme incrivelmente fantástico este seria. Ryan [Reynolds] está pronto, eu estou pronto, os fãs estão mais que prontos, nós só precisamos daquele elusivo sinal verde.”

Miller continua à bordo do filme e aproveitou para confirmar que a dupla Rhett Reese e Paul Wernick (‘Zumbilândia’) já entregou sua versão do roteiro.

O longa chega aos cinemas em 12 de fevereiro de 2016.

 

Crédito: Cine Pop

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat