• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Filme da série ’24 Horas’ volta a ser discutido

 Filme da série ’24 Horas’ volta a ser discutido
Digiqole ad

De acordo com o TV Line, a produtora Imagine Entertainment, comandada pelo cineasta Ron Howard e Brian Grazer, se mostrou interessada em bancar o filme.

O projeto, no entanto, ainda não foi oferecido a 20th Century Fox, detentora dos direitos da série, que recentemente foi revivida no formato de minissérie – chamada ‘24 Horas: Viva Um Novo Dia‘.

Em julho, o presidente do canal Fox, Peter Rice, sugeriu a continuidade da série na TV, mas se uma nova temporada receber sinal verde, pode complicar os planos do longa baseado em ‘24 Horas‘.

“Ainda não tivemos conversas sobre a volta da série, mas certamente teremos no futuro. É uma franquia maravilhosa, ainda há muitas histórias para serem contadas. Eu acho que nós precisamos sentar e conversar com os criadores [do programa]“, disse Rice na época.

Antes de ‘24 Horas: Viva Um Novo Dia‘, chegou a ser desenvolvida uma adaptação para o cinema, com Antoine Fuqua atrelado à direção. Mas o projeto foi interrompido em março de 2012 e cancelado de vez um ano depois.

 

Crédito: Cine Pop

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat