• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Festa do Pinhão de Muitos Capões começa semana que vem

Digiqole ad

De 4 a 6 de maio acontece em Muitos Capões a VIII Festa do Pinhão, este ano além do tradicional Rodeio Intermunicipal, que está em sua sexta edição, estamos ampliando nossa festa através da I Expocapões e do I Remate Capoense de Cavalos Crioulos. Durante o final de semana teremos várias atrações, concursos, mateada, sapecada de pinhão, exposição de máquinas e artesanato regional, apresentações campeiras e artísticas, shows, bailes e muito mais.

A Programação terá início no dia 4 de maio às 9h30min com a última etapa do Campeonato de Laço Taça Amucser, logo mais, a partir das 13h, baile da Terceira Idade e abertura da I Expocapões onde serão expostos maquinários agrícolas, carros e animais, com isso esperamos trazer aos produtores e visitantes a oportunidade de conhecer as novas tecnologias usadas no campo, além de fazer bons negócios. A noite será realizado o I Remate Capoense de Cavalos Crioulos onde serão leiloados 25 cavalos de alto nível, também às 23h haverá baile com o Grupo Tradição Campeira.

Já no dia 5 às 11h será realizada a abertura Oficial do VIII Festa do Pinhão com a benção Religiosa do Pe. Paulo Canton. Também serão realizadas durante todo o dia provas campeiras, tiro de laço, vaca parada e gineteadas. Na parte artística teremos concursos de declamação, intérprete vocal, gaita, maior pinha entre outros e a noite o esperado show com Leonardo Paim e baile com a Banda Doce Pecado.

No último dia do Evento às 9h30min será o início do Concurso Invernadas Artísticas, apresentação musical, apresentações, entrega das premiações, final das provas campeiras, show de encerramento com Léo Paim e Banda e baile com Banda Rainha Musical.

Todos estão convidados para participar desta grande Festa, maiores informações pelo fone (54) 3612.2101 ou no facebook através da fanpage oficial da Festa do Pinhão de Muitos Capões.

 

Crédito: Prefeitura Municipal de Muitos Capões

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat