• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Ferrari elogia grande forma do “maduro” Massa

Digiqole ad

Enquanto 2008 foi o ano do amadurecimento para Felipe Massa, o de 2009 pode ser o da consagração. Essa é a imagem que o chefe de equipe da Ferrari, Stefano Domenicali, tira do atual momento do piloto, considerado pelo italiano “em grande forma” para o início da nova temporada da Fórmula 1.

Em entrevista realizada na estação de esqui em Madonna di Campiglio, mesmo posto no qual os ferraristas apresentaram o F60 na última segunda-feira, Domenicali não poupou elogios a Massa, que no ano passado esteve a apenas um ponto de ser campeão mundial.

“Felipe sempre teve a força de acreditar muito em si mesmo, e isto ficou claro na maneira como superou os momentos difíceis do último ano”, disse, lembrando que, por exemplo, o brasileiro ficou sem pontuar nas duas primeiras corridas de 2008. “Foi uma temporada de amadurecimento definitivo para ele”.

Segundo Domenicali, as qualidades de Massa devem fazer ainda mais sucesso no campeonato que inicia em março. “Além da pressão externa, ele lidou também com uma forte pressão interna, pois seu companheiro de equipe era o atual campeão mundial, Kimi Raikkonen. Encontrei-o nesta semana muito bem, renovado, em grande forma e com grande vontade de trabalhar”.

 

Crédito: Terra

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat