• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Feriado de Páscoa já tem 24 mortos nas estradas gaúchas

 Feriado de Páscoa já tem 24 mortos nas estradas gaúchas
Digiqole ad

Desde o meio-dia da última quinta-feira até as 23h deste domingo de Páscoa, pelo menos 24 pessoas morreram em acidentes de trânsito no Rio Grande do Sul. O número é o dobro do que o número de vítimas da Páscoa passada, quando houve 12 mortes no mesmo período.

 

As 24 mortes deste feriadão ocorreram em 15 acidentes. Em Santa Rosa, na ERS-472, quatro jovens perderam a vida após o carro em que estavam colidir contra uma árvore e pegar fogo. Como as vítimas eram todas de Santo Cristo, o prefeito decretou luto oficial de três dias na cidade.

O outro ocorreu em Montenegro, na RSC-287. Além dos cinco mortos, outras cinco pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas a hospitais da região do Vale do Caí.

As duas rodovias com mais ocorrências — cada uma com dois acidentes com morte — foram a BR-386, em Triunfo e em Marques de Souza, e a RSC-287, em Montenegro e em Candelária.

Leia as últimas notícias do dia

Veja a lista de acidentes com morte conforme levantamento do Grupo RBS:

Domingo:

MONTENEGRO (05) – Em Montenegro, no Vale do Caí, uma colisão frontal entre dois carros matou cinco pessoas e deixou outras cinco feridas na RSC-287. Duas vítimas, identificadas como Érica da Silva Pinto, 14 anos, e Celina Cardoso Rodrigues, 69 anos, morreram na hora. Já Ari de Moura Rodrigues, 71 anos, que havia sido levado para o Hospital de Montenegro, e Lucas Leonardo da Silva, de idade não confirmada e que estava no Hospital de Pronto-Socorro (HPS) de Canoas, morreram durante a noite. A quinta vítima é Pietro Gabriel da Silva, um bebê de dois meses e filho de Érica. A Polícia Civil foi informada da morte da criança na noite de domingo.

MARQUES DE SOUZA (02) – Em Marques de Souza, no Vale do Taquari, um acidente entre um Gol, com placas de Campina das Missões, e uma caminhonete Hyundai, de Bom Princípio, matou o motorista e a passageira do Gol. Os ocupantes da caminhonete ficaram feridos. O acidente ocorreu no km 333 da BR-386.

Sábado:

PORTO ALEGRE (01) – Um motociclista bateu em uma árvore na Estrada João Antônio da Silveira, no bairro Restinga, por volta de 1h40min deste sábado. Ele morreu na hora.

SANTA ROSA (04) – Quatro pessoas morreram em um acidente de trânsito na ERS-472 em Santa Rosa, no Noroeste, por volta das 18h deste sábado. Um Focus que ia no sentido Três de Maio perdeu o controle em uma reta e colidiu em uma árvore. Os quatro ocupantes do veículo morreram no local. O veículo pegou fogo.

TRIUNFO (01) – Uma pessoa morreu em um acidente na BR-386, km 393, em Triunfo, por volta das 19h deste sábado. A colisão envolveu um Gol e uma Megane. O motorista do Gol morreu no local. Duas pessoas que estavam no outro veículo tiveram lesões leves.

CAXIAS DO SUL (01) – Um motociclista morreu após cair da moto na BR-116em Caxias do sul, na serra Gaúcha. Foi no sentido Ana Rech, em frente à empresa de carrocerias de caminhões Guerra.

Sexta-feira:

PORTO ALEGRE (01) – Um motociclista morreu, na madrugada desta sexta-feira, após colidir com uma caminhonete S10 na Avenida Farrapos, na zona norte de Porto Alegre. O acidente ocorreu por volta da 1h.

MONTENEGRO (01) – Um acidente entre uma motocicleta e um táxi deixou uma vítima fatal na ERS-411, próximo a Montenegro, na manhã desta sexta-feira. Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o condutor da moto, um jovem de 22 anos, morreu no local.

GUAPORÉ (01) – O motorista de uma caminhonete morreu ao colidir contra um caminhão no km 124 da ERS-129, em Guaporé, na Serra. Ele foi identificado como Cristiano Queiróz, de 37 anos. Outras duas pessoas, que estavam no caminhão, ficaram feridas.

Quinta-feira:

SANTA MARIA (01) – Um motociclista de 26 anos morreu no início da noite de quinta-feira após colidir contra um veículo que cortou a sua frente na Avenida Liberdade, em Santa Maria.

TAQUARA (02) – Um acidente envolvendo dois carros matou duas pessoas na noite desta quinta-feira no km 49 da ERS-239, em Taquara. Um Palio bateu em um Motorhome ao tentar uma ultrapassagem. O veículo capotou e os ocupantes foram jogados para fora do carro. Segundo o corpo de bombeiros de Taquara, o motorista caiu na pista e foi atropelado por um caminhão que não viu o homem. A vítima foi identificada como Paulo Koltz, de 50 anos. A mulher dele, Maria Madalena Koltz, também de 50 anos, morreu a caminho do hospital.

CANDELÁRIA (01): Por volta das 15h30min, um acidente na RSC-287, em Candelária deixou uma vítima fatal, que teria 75 anos. A colisão envolveu um carro e um caminhão, no km 135.

PELOTAS (01) – Um ciclista morreu na noite desta quinta-feira, em Pelotas, no sul do Estado. O acidente aconteceu no km 74 da BR-392 e envolveu uma bicicleta elétrica e um Astra. A vítima tinha 46 anos.

CAXIAS DO SUL (01) – Pouco depois das 21h30min, a colisão entre um carro e uma motocicleta deixou um morto em Caxias do Sul. A vítima foi identificada como Maicsoel Rodrigues de Almeida, de 32 anos. Ele conduzia a motocicleta.

TRIUNFO (01): Um homem morreu, na noite desta quinta-feira, após perder o controle do veículo e cair de uma ponte na área rural de Triunfo, na Região Carbonífera. O acidente ocorreu por volta das 22h15min, em uma estrada vicinal que liga o Polo  Petroquímico ao centro da cidade. A vítima foi identificada como Albino Osvaldo Massacioli, de 69 anos.

 

 

Crédito: http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/transito/noticia/2015/04/feriado-de-pascoa-ja-tem-24-mortos-nas-estradas-gauchas-4733524.html

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat