• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Felipão: “Nós erramos em momentos decisivos”

 Felipão: “Nós erramos em momentos decisivos”
Digiqole ad

O Grêmio perdeu por 1 a 0 para o Bahia, na Arena Fonte Nova, e não tem mais chances de se classificar para a Libertadores da América do próximo ano. A derrota na Bahia foi a terceira consecutiva do Tricolor no Campeonato Brasileiro, o técnico Luis Felipe Scolari disse que o time perdeu quando não poderia perder.

“Nós erramos em momentos decisivos”, afirmou.

Sobre a partida, Felipão admitiu que o Grêmio jogou mal e que poderia ter sido goleado no primeiro tempo.

“Esse foi o pior primeiro tempo nosso. Se não fosse o Marcelo nós iríamos para o segundo tempo perdendo de 3 a 0”

Felipão aproveitou a oportunidade para projetar o futuro do Grêmio sem jogar a Libertadores de 2015. O técnico lembrou que o tricolor terá menos dinheiro e disse que apostará cada vez mais nas categorias de base.

“Nós vamos precisar ter uma contenção de gastos para o ano que vem. Hoje coloquei dois meninos e eles entraram muito bem. Já no próximo jogo vamos colocar uns 4 ou 5 garotos para jogarem”, contou.

Na última rodada do Brasileirão o Grêmio enfrenta o Flamengo, na Arena. No Campeonato Brasileiro o tricolor gaúcho ainda joga para entrar direto nas oitavas de final da Copa do Brasil. O melhor clube do Brasileirão, fora da Libertadores, leva uma vaga direta nas oitavas do torneio nacional.

 

Crédito: ClicRBS

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat