Falta de freio em ônibus provoca acidente no Bairro Imperial

Por volta das 19h30min da noite de ontem, terça-feira, dia 10, a falta de freio num ônibus que transporta trabalhadores rurais provocou um acidente ao bater na residência de número 239 localizada na esquina das ruas Felipe Camarão e Augusto Terra, no Bairro Imperial, onde mora Rudnei de Souza Vieira juntamente com sua esposa e dois filhos.
Ao ficar sem freios o ônibus acabou descendo de ré a Rua Felipe Camarão o que resultou danos de grande monta no veículo e principalmente na residência que teve a cozinha e o banheiro totalmente destruídos pelo impacto da batida.
Além disso, três pessoas que se encontravam na via pública no momento do fato se feriram sem gravidade. Um homem e uma mulher foram atendidos no local e liberados.
Izabele Vargas Nunes de apenas 3 anos de idade, chegou a ser conduzida ao Hospital Nossa Senhora da Oliveira, onde foi medicada e posteriormente liberada.
Os moradores da casa que é alugada, não sofreram nenhum ferimento, pois no momento do impacto do coletivo não se encontravam nas peças da residência atingida.
Devido a forte chuva que caia na hora do acidente, uma lona plástica foi solicitada pela Guarda Municipal a Defesa Civil no sentido de proteger a casa da umidade.
Hoje por volta do meio-dia, uma equipe da RGE foi solicitada no local para desligar e arrumar a parte elétrica do contador da residência que estava com problemas.
Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo
