• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Fãs pedem que filme polêmico de Rupert Grint chegue aos cinemas

Digiqole ad

Mais de dez mil fãs assinaram uma petição online para pedir que o filme Cherrybomb ganhe uma distribuidora e finalmente chegue aos cinemas. O grande problema para que isso aconteça é que no drama, dos diretores Lisa Barros e Glenn Leyburn, o ator Rupert Grint, conhecido pelo papel do amalucado Rony Weasley, em Harry Potter, aparece em cenas de nudez, sexo e consumo de drogas. Pior ainda: em um dos momentos do longa, ele é espancado e fica com o rosto todo marcado de sangue ao lado de uma piscina.

Cherrybomb estreou no Festival de Berlim este ano e, segundo a crítica especializada, Grint nem lembra o personagem que o consagrou na série infantil. Segundo o jornal Daily Mail, tal papel poderia alavancar ou arruinar sua carreira. Diante de tantos pais preocupados com o conteúdo da obra, as distribuidoras estão hesitando em comprar o filme para distribuí-lo nos Estados Unidos, Europa e América Latina, com medo de um possível fracasso nas bilheterias.

Desde que estreou em Berlim, Cherrybomb já passou por diversos festivais, reunindo opiniões diversas. Tem gente que acha que o filme ultrapassa os limites do grotesco e outros dizendo que Lisa Barros e Glenn Leyburn fizeram um trabalho para não se esquecer.

Enquanto isso, o trailer oficial da produção já teve mais de 200 mil acessos no You Tube. Para assinar a petição, basta entrar no site oficial do longa.

 

Crédito: Terra

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat