• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Executiva do PT discutirá homenagem para família na Assembleia

 Executiva do PT discutirá homenagem para família na Assembleia
Digiqole ad

O presidente do PT gaúcho, Ary Vanazzi, confirmou neste sábado que a Executiva estadual da legenda se reúne, na segunda-feira, para discutir e emitir posição sobre o ato da deputada Marisa Formolo, que condecorou irmão com a Medalha do Mérito Farroupilha, na quarta-feira passada, na Assembleia Legislativa. “A mais alta honraria concedida pelo Parlamento gaúcho precisa considerar a impessoalidade dos atos e dos serviços. Este é o princípio do PT”, antecipou Vanazzi.

A entrega da Medalha, concedida ao agricultor Armando Formolo, foi aprovada pela Mesa Diretora da Assembleia. A deputada alegou que a justificativa foi homenagear a família dela, formada por imigrantes que ajudaram a desenvolver a região de Caxias do Sul. Armando é agricultor, já foi presidente de cooperativa agrícola, e integrou sindicato agrícola e patronal.

Ao todo, 20 familiares de Marisa foram homenageados na mesma sessão. Além da medalha do Mérito, foram entregues a parentes da deputada dez medalhas da Legislatura, sem critério específico para distribuição. Os 20 foram agraciados, mas mais de um foi lembrado quando cada distinção foi entregue.

 

Crédito: Correio do Povo

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat