• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Excesso de altura faz com que caminhão bata em viaduto da Avenida Militar

 Excesso de altura faz com que caminhão bata em viaduto da Avenida Militar
Digiqole ad

Por volta das 11h45min da manhã deste domingo, dia 24, a Polícia Rodoviária Federal através dos policiais rodoviários federais Luft e Claudir André, registraram um acidente no viaduto da Avenida Militar quando um caminhão carregado com estruturas metálicas, com altura superior ao permitido do viaduto que é de 4,70cm acabou batendo na parte superior do viaduto.

O caminhão que tinha 23mts de comprimento e 4,40 de largura, era escoltado por um veículo Pálio Fire pertencente a empresa Gaúcha Escolta, de Porto Alegre, com placas ISB – 8061.

O veículo cujo cavalinho pertence á empresa ADM LOG – Transporte Excedente com placas de Esteio – IHJ – 4006 e a carreta com placas de Nova Santa Rita IQM – 5425 era dirigido na oportunidade por Ivan Baronese e transportava a estruturas que vieram de São Paulo – SP com destino a Charqueadas – RS.

O acidente fez com que o trânsito ficasse interrompido por algum tempo nos dois sentidos da BR – 285 (Avenida Militar), tendo os mesmos sendo desviados pela PRF para outras ruas de acesso ao Bairro Glória e Jardim América.

 

Crédito: Texto: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo e Fotos: Juliano Nunes

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat