• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Exames confirmam traumatismo craniano em Dinho Ouro Preto

Digiqole ad

Internado no hospital Sirío Libânes, em São Paulo, Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial, passou por uma nova bateria exames na tarde desse domingo (1). O cantor, que se apresentava com a banda em Patos de Minas, em Minas Gerais, se desequilibrou e caiu de uma passarela montada em frente ao palco.

De acordo com um comunicado oficial divulgado pela assessoria da banda, os exames no hospital paulistano confirmaram o diagnóstico inicial que apontava para um leve traumatismo craniano. Lúcido e estável, o cantor segue em repouso no seu quarto sob a observação da equipe do neurologista Milberto Scaff.

Segundo matéria veiculada no programa Fantástico, da TV Globo, neste domingo (1), além do traumatismo, Dinho também teria quebrado uma costela e sofrido uma lesão leve na coluna.

O Acidente
Segundo o Corpo de Bombeiros da cidade, o acidente aconteceu por volta da 1h. Durante o show, Dinho cantava uma música e andava pela passarela montada em frente ao palco com cerca de 3 metros de altura. Ao chegar na beirada, o vocalista acabou perdendo o equilíbrio e caiu de costas no chão.

O cantor foi socorrido pela organização do evento e levado ao Hospital Regional de Patos de Minas. Depois, foi transferido para o Hospital Vera Cruz.

De acordo com um funcionário do hospital, ele passou por exames e às 9h deixou o local consciente e falando normalmente, para pegar um voo de volta a São Paulo.

Através de seu perfil no Twitter, os integrantes da banda postaram uma mensagem agradecendo o apoio dos fãs. “Galera, o acontecido em Patos de Minas já esta sob controle! Dinho passa bem! Banda e equipe agradecem o carinho dos fãs!”.

 

Crédito: Terra

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat