• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Ex-vereador de Vacaria e colaborar da Rádio Esmeralda morre em acidente em Caxias do Sul

Digiqole ad

Uma colisão frontal entre um veículo Kadett, com placas de Caxias do Sul, e um Fox, com placas de Vacaria, deixou uma vítima fatal e quatro feridos na madrugada deste sábado, dia 16, às 1h20, na RSC 453, no bairro Santa Fé, nas proximidades da lombada eletrônica.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Estadual de Farroupilha o condutor da Kadet perdeu o controle quando trafegava no sentido Apanhador/Caxias invadiu a pista contrária e bateu de frente no Fox.

No acidente morreu no local o motorista do veículo de Vacaria, Valdemir Lira de Lima, de 45 anos, conhecido em Vacaria como Chimia, atualmente era suplente de vereador pela coligação PMDB-PSD e era colaborar da Rádio Esmeralda FM onde apresentava dois programas semanais, das 8 ás 10 da manhã o Programa Informe e Ação e das 20 ás 22 horas o Programa Esmeralda Nas Estradas do Brasil.

Ficaram feridos também no acidente os tripulantes do Fox, Adelaide da Silva Lima (cunhada), Antônio Volmir Lira de Lima (irmão) e Marivone de Lima Gonçalves (esposa de Chimia) que estão internados no Hospital Pompéia, em Caxias do Sul.

O condutor do Kadett fugiu do local antes da chegada do resgate e a viatura da polícia.
Derli Vicente Ribeiro dos Passos, um dos passageiros do Kadett ficou ferido e encaminhado ao hospital.

O corpo de Valdemir Lira de Lima, o “Chimia” que neste sábado completaria 45 anos de idade, foi sepultado no Cemitério Municipal Santa Clara.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo – Colaboração: Rádio Viva

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat