• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Ex-baixista da Legião Urbana é encontrado morto no litoral de São Paulo

 Ex-baixista da Legião Urbana é encontrado morto no litoral de São Paulo
Digiqole ad

O ex-baixista Renato Rocha, que integrou a primeira formação da banda Legião Urbana, ao lado de Renato Russo, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá, foi encontrado morto na manhã deste domingo, em um quarto de hotel em Guarujá, no litoral de São Paulo, na praia da Enseada.

 

Pela redes sociais, o irmão de Renato divulgou a informação da morte. “Meu irmão acaba de falecer em sampa, ele foi baixista do Legião Urbana, Renato Rocha, Negrete”, disse Roberto da Silva Rocha.

 

O Instituto Médico Legal (IML) de Guarujá informou que o motivo da morte foi uma parada cardíaca. De acordo com o G1, o corpo foi encontrado em torno das 8h30min, depois que pessoas abriram a porta do quarto, uma vez que Renato não respondia às batidas.

 

Renato da Silva Rocha era também conhecido como Billy ou Negrete. Natural de São Cristovão (RJ), ele participou dos três primeiros discos da Legião Urbana. Em comentário nas redes sociais, o irmão do baixista afirmou que Renato teria morado no Rio, mas saiu da cidade para se recuperar em um clínica toxicológica em Cotia (SP), com ajuda de Giuliano Manfredini, filho de Renato Russo.

 

Pelas redes sociais, Manfredini lamentou a morte do amigo:  “Recebo a notícia com profunda tristeza e, paradoxalmente, com a leveza de ter podido estar ao seu lado nos últimos tempos, compreendendo e amparando o grande amigo de meu pai”.

 

Ainda não há informações sobre local e horário do velório e do enterro do músico. Renato Rocha deixa um casal de filhos e uma neta.

 

 

Crédito: http://zh.clicrbs.com.br/rs/entretenimento/noticia/2015/02/ex-baixista-da-legiao-urbana-e-encontrado-morto-no-litoral-de-sao-paulo-4704969.html

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat