• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Evento: Escolha da Garota Sábado Maior acontece neste sábado

Digiqole ad

Na noite de ontem, terça-feira, dia 1º, na sede social da ABAMF Regional/Vacaria, aconteceu o coquetel de apresentação das candidatas aos componentes da mesa julgadora da escolha da Garota Sábado Maior edição 2011.

Serão seis lindas meninas-moças que estarão participando do evento que é promovido pelo programa Sábado Maior da Rádio Esmeralda FM e pela ABAMF na noite do próximo sábado, dia 5, a partir das 20h30min com um jantar dançante que reviverá os “Dourados Anos 70 & 80”.

A garota vencedora receberá um prêmio em dinheiro cujo valor não foi divulgado pelo organizador do evento.

A mesa julgadora será formada pelas seguintes pessoas:

– Andreana da Fonseca Tristão (Garota Sábado Maior 2010).

– João Carlos Pinto de Abreu (Inspetor da Polícia Civil de Vacaria e chefe do Serviço de Inteligência da 25ª Região Policial.

– Eliane Ferreira Gonçalves (Integrante da Comissão Organizadora do Encontro dos Velhos Amigos dos Anos 70 & 80).

– Marcelo Beneton (Diretor Administrativo da Rádio Esmeralda FM).

– Lúcia Teixeira da Silva (Gerente Administrativa/Operacional da Empresa ESA Ltda).

– Luiz Carlos de Lima “Kiko” (Presidente da ABAMF/BM/RS – Associação Beneficente Antônio Mendes Filho dos Servidores de Nível Médio da Brigada Militar – Regional/Vacaria).

– Adonis Lima (Sócio-fundador do Academos F.C).

A apresentação das candidatas será feita pelo comunicador Miro Santos (do programa Fala Cidade) e por Lidiane Nunes Gonçalves (filha do organizador do evento).

A animação da festa estará por conta de Adelar Gonçalves com os DJ’s Romain, Léo e Raian, de Roma Sonorização que recentemente ganhou o troféu como a melhor sonorização de Vacaria e região.

Na foto as garotas que irão participar do evento do próximo sábado juntamente com a atual Garota Sábado Maior.

Da esquerda para a direita: Stefani Padilha Pereira, Luane Dias Bortoletti, Micheli Martineli, Andreana Fonseca (Garota Sábado Maior 2010), Ketlen dos Santos Campos, Darlany da Silva Athaydes e Sabrina da Costa Oliveira.

 

Crédito: Equipe de jornalismo Rádio Esmeralda FM

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat