• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Evento com prefeitos tem saia justa entre Tarso e Ana Amélia

 Evento com prefeitos tem saia justa entre Tarso e Ana Amélia
Digiqole ad

Os quatro candidatos que lideram as pesquisas de intenção de voto na corrida pelo governo do Rio Grande do Sul tiveram nesta quarta-feira uma oportunidade de apresentar as suas propostas para lideranças regionais gaúchas. Promovido pela Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), o 34º Congresso dos Municípios reuniu prefeitos de todo o Estado, e propiciou um momento de constrangimento entre os dois favoritos na disputa pelo Palácio Piratini, a senadora Ana Amélia Lemos (PP) e o atual governador e candidato à reeleição, Tarso Genro (PT).

Cada candidato tinha aproximadamente uma hora para responder a perguntas formuladas previamente por uma comissão da Famurs, abordando os temas saúde, segurança pública, educação, infraestrutura e desenvolvimento. A saia justa ocorreu justamente no intervalo entre a fala de Tarso Genro e a de Ana Amélia Lemos.

Com o objetivo de evitar cruzar o caminho de seu adversário, a senadora questionou a assessores por onde o governador passaria ao deixar o palco. Entretanto, Ana Amélia acabou sendo direcionada exatamente para a rota de Tarso, e o embaraço de ambos foi visível.

 

Crédito: Terra

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat