• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Estreia no quadrangular final com empate

 Estreia no quadrangular final com empate
Digiqole ad

O Glória na noite de ontem fez sua primeira partida no quadrangular final da Divisão de Acesso, o resultado foi bom, empate fora de casa sempre é bom, mas para muitos ficou um gostinho de quero mais. Após sair na frente no marcador com gol de Danilo aos nove minutos do segundo tempo o Glória cedeu empate aos 31 minutos após bate rebate dentro da área  Paulinho empatou para o Guarani de Venâncio Aires.  A equipe de Vacaria teve ainda uma chance quase no final da partida, em boa jogada pelo lado esquerdo Germano cruzou para a área, Jajá fez a parede e Luis Carlos bateu de primeira, a bola caprichosamente foi para fora.

Mais uma vez a torcida fez a diferença, mesmo o jogo sendo fora de casa cerca de 150 torcedores do Glória estiveram presentes no Estádio Edmundo Feix em Venâncio Aires, fazendo um grande espetáculo e incentivando aos jogadores do Leão.

No próximo domingo o Leão da Serra volta a campo, vai enfrentar ao Brasil de Farroupilha no Altos da Glória, a partida será as 15h e 30 min. Para esta partida o treinador Jair Galvão não poderá contar com Luiz Fernando e Danilo Mendes que receberam o terceiro cartão amarelo, em contra partida terá o retorno de Alê Menezes, Wagner Freitas e Luiz Felipe.

A Rádio Esmeralda neste domingo começa as suas transmissões direto do Altos da Glória as 14 horas e 30 minutos.

 

Crédito: D.E.R.E

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat