• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Estelionatários fazem mais uma vítima em Vacaria

 Estelionatários fazem mais uma vítima em Vacaria
Digiqole ad

A Polícia Civil de Lagoa Vermelha registrou uma ocorrência de estelionato na tarde de quarta-feira, onde a vítima, um idoso de 79 anos e morador de Vacaria, entregou onze mil reais a dois homens.

Segundo depoimento da vítima, ele foi abordado em Vacaria por dois homens, que lhe pediram informações. Disseram à ele que precisavam trocar uma nota promissória no valor de Um milhão e seiscentos mil reais, mas precisavam de alguém para acompanha-los até a Caixa Econômica Federal e pediram uma garantia.

O senhor de 79 anos de idade sacou cinco mil reais e entregou aos homens. Eles desejam um valor maior de garantia, e com isto, foram até a cidade de Lagoa Vermelha, onde foram sacados mais cinco mil reais. Além dos dez mil reais o homem entregou mais Um mil reais que possuía.

Os estelionatários deixaram a vítima esperando em uma rua de Lagoa Vermelha, com a desculpa de que iriam buscar sua recompensa e não mais retornaram. Depois da demora a vítima desconfiou do golpe e procurou a Delegacia de Policia de Lagoa Vermelha, para o devido registro.

 

Crédito:

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat