• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Estacionamento Rotativo Pago sofrerá alterações

 Estacionamento Rotativo Pago sofrerá alterações
Digiqole ad

 

A direção do Consepro de Vacaria esteve reunido com a administração municipal  e o Conselho Municipal de Trânsito. Na oportunidade foram debatidos assuntos relacionados a Ampliação no Estacionamento Rotativo Pago e mudanças nos horários de Cargas e Descargas.

Sobre a Ampliação do Estacionamento Rotativo Pago,  que vai abranger as Ruas Dr. Flores e Julio de Castilhos, até a Pinheiro Machado  e, também o prolongamento da Avenida Moreira Paz até a Assis Brasil, isto é ponto pacifico. Também existe um projeto para que o Estacionamento Rotativo Pago seja cobrado aos sábados, pela manhã e á tarde.

Sobre  o horário de Cargas e Descargas, no centro da cidade, os horários propostos, são das sete ás dez e das 17 ás 20 horas.

Este dois projetos foram aprovados pelo Conselho Municipal de Trânsito e demais entidades, e deve ser encaminhado ao poder legislativo, para ser  debatido. Se for aprovado, entra em  funcionamento após a sanção do poder executivo.

 

ALTERAÇÃO NO TRANSITO DA JULIO DE CASTILHOS.

A Secretaria de Planejamento através do Departamento Municipal  de Trânsito,  vai realizar alterações na Rua Júlio de Castilhos, trecho entre a Rua Salgado Filho,  até a rotatória com Avenida Militar.

 Será retirado o estacionamento no sentido estação rodoviária  até a rotatória.  Com isto,  duas pistas ficarão liberadas para o trafego de veículos, no trecho da esquina da Salgado Filho até a rotatória da Julio de Castilhos.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Betão Carneiro/Dep. Jornalismo

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat