• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Esquadrão Suicida irá enfrentar Lex Luthor ?

 Esquadrão Suicida irá enfrentar Lex Luthor ?
Digiqole ad

O site Latino Review afirma ter conseguido informações exclusivas da trama do vindouro filme do “Esquadrão Suicida”, sobre os supervilões da DC Comics. Se o “furo” for comprovado, o texto abaixo é repleto de spoilers.

 

Segundo o site, o filme vai mostrar a equipe impedindo uma gangue de vender armas biológicas para Lex Luthor! O mais interessante é que a arma em questão é uma pessoa: a vilã Magia (também conhecida como Encantadora, dependendo da fase da tradução nacional). A participação de Luthor no filme vem sendo aventada desde outubro, quando surgiu o rumor de que Jesse Eisenberg (“A Rede Social”) reprisaria o papel que viverá no vindouro “Batman e Superman: Alvorecer da Justiça”.

 

A história também mostrará o Pistoleiro tentando assassinar um preso que está sendo transportado do Asilo Arkham, quando a Arlequina aparece para tentar libertar o Coringa, resultando na captura de ambos. Enviados para a equipe de Amanda Waller, eles aceitam participar de uma missão secreta suicida em troca da redução de suas penas.

 

Ainda de acordo com o site, o Coringa passará grande parte do tempo preso em uma cela, evocando Hannibal Lecter em “O Silêncio dos Inocentes” (1991). Até que escapa da prisão, matando inúmeras pessoas durante uma grande rebelião, que resulta na fuga de diversos vilões.

 

O filme já encontrará o Capitão Bumerangue como parte do esquadrão, e revelará que ele não suporta o Pistoleiro por conta de uma antiga rusga – o atirador de elite teria assassinado seu pai. Por fim, Rick Frag será apresentado como um segurança de Amanda Waller, a responsável pelas missões do Esquadrão Suicida. O personagem parece ser mais um agente do governo do que um herói.

 

Porém, ao longo do filme, descobre-se que Rick Flag tem uma agenda secreta, querendo se apoderar das armas apreendidas por Waller. De acordo com fontes ligadas à produção, essa reviravolta sobre as intenções do personagem teria sido a razão do ator Tom Hardy (“Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”) abandonar o filme. O papel de Rick Flag agora está sendo negociado com Jake Gyllenhaal (“O Abutre”).

 

O elenco também conta com Jared Leto (“Clube de Compras Dallas”) como Coringa, Margot Robbie (“O Lobo de Wall Street”) como Arlequina, Cara Delevingne (“Anna Karenina”) como Magia, Jai Courtney (“Divergente”) como Capitão Bumerangue, Will Smith (“Depois da Terra”) como o Pistoleiro, e Viola Davis (série “How to Get Away with Murder”) como Amanda Waller.

 

O Latino Review é o mesmo site que disse que o Homem-Aranha vai integrar Os Vingadores, informação prontamente desmentida pela Sony. Também foi o site que afirmou que Josh Hutcherson seria o novo Homem-Aranha, um dia antes de Andrew Garfield ser apresentado no papel. Mas, às vezes, o chute encaixa.

 

Agora, por exemplo, garante ter conseguido os detalhes do roteiro de duas fontes diferentes ligadas à produção, e uma fonte reitera o que a diz a outra, supostamente passando recibo de veracidade às informações.

 

Dizem as mesmas fontes que o roteiro de “Esquadrão Suicida” agradou muito a Warner Bros., rendendo elogios rasgados ao diretor David Ayer (“Corações de Ferro”), que também assina a história. As filmagens ainda não começaram, mas a estreia está marcada para 4 de agosto de 2016 no Brasil.

 

Crédito: Premiere Line

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat