• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Esportes: No Gre-Nal 388 a rivalidade continua entre Gremistas e Colorados

Digiqole ad

Todo Gre-Nal é a mesma coisa: um time é considerado favorito (neste caso, o Colorado, que na última quarta-feira ganhou mais um título internacional) e outro vem como coitadinho que no caso do jogo de amanhã, domingo, dia 28, é o Tricolor, que sofre com o pior ataque deste Brasileirão e, na decisão que já disputou com o Inter neste ano levou a pior. E ainda há aquela história de que “Gre-Nal arruma a casa”, de quem vence, claro.

Como o Inter não é imbatível e nem o Grêmio é uma mosca-morta, tudo indica que será um excelente jogo de futebol.

Então vale a pena você conferir e torcer pelo seu time do coração, por que qualquer um deles pode ganhar o clássico de amanhã que será realizado no Estádio Olímpico Monumental.

O técnico do Grêmio, Celso Roth disse que vai para o jogo para ganhar e o treinador do Inter, Dorival Júnior salientou que o nível de pressão será igual.

O Grêmio está na 16ª posição com somente 18 pontos ganhos já o Internacional está na 7ª posição com 27 pontos.

O jogo de número 388 inicia ás 16 horas, terá a transmissão da Rádio Esmeralda FM que estará em cadeia com a Rádio Guaíba de Porto Alegre levando todas as emoções de mais um clássico Gre-Nal.

Então que vença aquela equipe que tem mais “jogo de cintura” e técnica pra mais uma vez alegrar a nós gaúchos Gremistas ou Colorados de Coração.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Rádio Esmeralda FM – 93,1

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat