• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Esportes: Campeonato da Indústria e Comércio 2011, jogo final acontece na sexta

Digiqole ad

Os jogos de volta válidos pelas semi-finais do Campeonato da Indústria e Comércio 2011 de Vacaria, Taça Algacir Gomez “Seu Dirodo”, foram realizados na última sexta-feira, dia 29, no Ginásio do DMD e teve o seguinte rsultado:

Jet SKY/Mecânica Minuano 2 X 2 Prefeitura e Mercado Almeida 5 X 5 Rasip no tempo normal e na prorrogação o Mercado Almeida acabou ganhando por 1 a 0.

O primeiro jogo da final do Campeonato da Indústria e Comércio acontece nessa segunda-feira, dia 1º de agosto, a partir das 19h30min e reunirá na disputa do 1º e 2º lugares as equipes da Jet Sky/Mecânica Minuano e Mercado Almeida.

Promovido pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer de Vacaria, o Campeonato da Indústria e Comércio deste ano presta uma homenagem a Algacir Gomez, “Seu Dirodo”, que tinha como profissão pintor e era um apaixonado pelo esporte.

Seu Dirodo como era popularmente conhecido, jogou profissionalmente no Flamengo (hoje SER Caxias) de Caxias do Sul, mas tudo começou em Bom Jesus no E.C Juventude.

Junto com a esposa Isaura da Silva Gomez, “Seu Dirodo” teve dois filhos (Máximo Clairso Gomez, o “Zóio” e Jean Manoel Gomez), que na década de 80 foram grandes craques do futebol de salão, inclusive jogaram pela Seleção de Vacaria de Futebol de Salão onde foram campeões no ano de 1985.

Já o jogo da grande final da competição, será na próxima sexta-feira, dia 5 de agosto a partir das 19h30min, e contará com a presença de familiares do homenageado sendo que na preliminar, haverá um jogo que terá a presença de Máximo “Zóio” e Jean Manoel, filhos de seu Dirodo.

OBS.: O jogo de hoje à noite e o da próxima sexta-feira, terá a transmissão ao vivo da Rádio Esmeralda FM.

Na foto, da esquerda para a direita agachados, o terceiro é o Máximo Clairso, o “Zóio” e o quinto é Jean Manoel, filhos do homenageado Algacir Gomez, “Seu Dirodo”, quando eles ainda jogavam profissionalmente pela equipe da Brahma.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Rádio Esmeralda FM – 93,1

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat