• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Especial de fim de ano da Rede Globo tem participação de ator vacariense

Digiqole ad

Gravado na Capital do Estado do Rio Grande do Sul, o telefilme “Homens de Bem”, será exibido na noite dessa quinta-feira, dia 29, na RBS TV, como parte integrante da programação especial de final de ano da TV Globo.

O filme tem duração de 70 minutos e conta com a direção e autoria de Jorge Furtado e produção da Casa de Cinema de Porto Alegre.

Realizado durante 15 dias no mês de junho, o especial conta com a presença do ator Rodrigo Santoro que vive Ciba, um espião que presta serviços particulares, quase sempre para a Polícia Federal. Sua ligação com a Justiça não pode vir à tona.

Paralelo à trama policial, é mostrado um retrato da vida pessoal do misterioso personagem, principalmente as suas relações com a ex Mary (Débora Falabella) e com a filha Mariana (Juliana Moretti).

O especial tem uma pequena participação do ator vacariense Marcos Verza, que numa cena com Rodrigo Santoro coloca algemas no ator.

Porém entre as locações do filme feitas no Palácio da Justiça e do Theatro São Pedro, não fica claro que a história se passa em Porto Alegre, mas sim em uma grande metrópole.

O filme que vai ao ar ás 22h30min dessa quinta-feira, dia 29, logo após a novela Fina Estampa, conta ainda com as participações de Virgínia Cavendish, Fulvio Stefanini, Luis Miranda, Tonico Pereira, Julio Andrade e Guilherme Weber.

Na foto o ator Marcos Verza junto com o gerente comercial da Rádio Esmeralda na terça-feira, quando veio divulgar o filme de hoje a noite.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo Rádio Esmeralda FM

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat