• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Esmeralda Canta Zé Mendes iniciou nesta sexta

 Esmeralda Canta Zé Mendes iniciou nesta sexta
Digiqole ad

Nesta sexta-feira, dia 29, iniciou na Capela Santa Terezinha, mais precisamente no Memorial José Mendes, as atividades relacionadas à 8ª Edição do Festival Esmeralda Canta Zé Mendes e o 4º Festival Nativista.

A programação iniciou ás 14 horas com o Festival de Interpretação Estudantil.
Logo mais ás 19h30min será realizada abertura oficial do evento; ás 20h15min apresentação artística de Vitor Hugo; ás 21 horas Xiruzinho; ás 22 horas Roberto Mendes e, ás 23 horas de hoje, show/baile com Os Garotos de Ouro no Circão de Lona montado em frente ao Memorial.

Para amanhã, sábado, dia 30, as apresentações artísticas iniciam ás 14 horas com show de Vitor Hugo, Os Tangarás, Adão Oliveira que estará lançando seu CD e em seguida tem a apresentação do Grupo de Folclore Cala.

Ás 20 hopras haverá o Festival Regional de Interpretação, 22 horas show com José Mendes Junior e ás 23 horas, show/baile com João Luiz Corrêa.

Já no domingo, dia 1º de dezembro, a partir das 9 horas da manhã, o repórter Adelar Gonçalves trará todas as informações do evento diretamente do Memorial José Mendes, dentro do
Programa Mário Lames, pois a programação deste dia iniciará ás 10h30min com a Missa Crioula e prosseguirá as atividades na parte da tarde.

Ás 14 horas apresentação dos vencedores do Festival Estudantil, 15 horas final do Festival de Interpretação Adulta, 16 horas show de encerramento do evento com João de Almeida Neto e logo em seguida, haverá a entrega da premiação dos participantes do evento.

Os organizadores lembram mais uma vez, que todos os shows e bailes no evento tem entrada gratuita.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo – Foto: Aryel Fideles/Rádio Pinhal da Serra FM

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat