• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Esgoto de bairro passa por dentro de propriedade particular

 Esgoto de bairro passa por dentro de propriedade particular
Digiqole ad

André Aguiar e dona Cristina que moram na Avenida Protásio Alves, 1642 (no final da Avenida), no lugar conhecido por Chácara do Deoclécio, há muito reclamam do esgoto que passa por dentro da sua propriedade causando constrangimento e problemas para vários outros moradores do local.

Segundo dona Cristina, ela já foi na Prefeitura Municipal diversas vezes solicitar que o esgoto, que mais parece um “rio com cachoeira de podridão”, fosse encanado ou que alguma outra providência fosse tomada, porém até o momento, nada foi feito para solucionar o problema.

“O esgoto passa em várias propriedades, mas é obrigação da Prefeitura dar uma solução, pois o esgoto e público. Acho que a Prefeitura deveria tirar o esgoto de dentro de nossa propriedade”, salientou dona Cristina.

Outrora no leito do rio, corria água limpa e cristalina disse ela acrescentando que antigamente, o rio formou-se devido a uma grande vertente existente próximo do local.

“Sim tinha uma vertente que foi completamente contaminada. Agora, não da nem pros animais beber esta água. Todo o esgoto do bairro vem cair aqui. Isso é nojento e perigoso”, finalizou a proprietária indignada com a situação.

As fotos da reportagem foram tiradas pela própria proprietária.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo/FOTOS: Arquivo Proprietários

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat