• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Escolas Bernardina e Nabor receberam a Caixa Preta e Branca da Polícia Civil

Digiqole ad

A exemplo do que aconteceu na Escola Municipal Nabor Moura de Azevedo, a Polícia Civil de Vacaria esteve nesta segunda feira, dia 20, na Escola Técnica Estadual Bernardina Rodrigues Padilha, localizada na divisa dos bairros Cohab e Municipal, entregando a Caixa Preta e Branca da PC.

Segundo informações do comissário de Polícia, João Carlos Pinto de Abreu, a Caixa Preta e Branca da PC nada mais é que uma URNA que a Polícia Civil disponibiliza previamente aos locais que serão visitados em ações orientativas e educativas.

O projeto propõe criar um elo direto entre a Polícia e a comunidade, podendo ser feitos elogios, sugestões, críticas e denúncias através de um formulário que é posto em uma das referidas caixas/urnas.

Trata-se de uma maneira simples para que a comunidade aponte problemas, faça denúncias e traga assuntos que pautarão as futuras ações da Polícia Civil.

“O próximo dia de Ação Ampla da Polícia nos Territórios da Paz será justamente na Escola Bernardina Padilha”, salientou o comissário Abreu.

A Polícia Civil e a Brigada Militar lá estarão no dia 28 deste mês, atendendo a comunidade em geral e abordando o ECA e as Conseqüências dos Atos Infracionais, e outros temas de violência como o Bullyng.

Hoje, segunda-feira, dia 20, a Polícia Civil recebeu da diretora Flávia Branco da Escola Nabor Moura de Azevedo, as duas urnas do projeto Caixa Preta e Branca da PC.

Na foto em destaque, a diretora da Escola Bernardina Padilha, professora Marjani Araldi recebe a Caixa Preta e Branca da PC.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo/Foto: PC

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat