• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Escola Inácio recebeu Caixas Pretas da PC na Ação Ampla da Polícia no Território da Paz

Digiqole ad

Na última sexta – feira, dia 7, a Polícia Civil esteve na Escola de Ensino Fundamental Inácio de Souza Pires, localizada no Bairro Santa Cruz, quando deixou as duas caixas pretas da PC (urnas) para que seja trabalhado pela direção do educandário com a comunidade escolar, que poderão fazer denúncias de crimes e contravenções de maneira segura e sigilosa.

A entrega das caixas pretas na Escola já faz parte da próxima edição da Ação Ampla da Polícia no Território de Paz que acontecerá na próxima quinta-feira, dia 13, com abertura oficial às 9 horas, oportunidade que a PC e a BM permanecerá naquele educandário o dia todo, realizando palestras, recebendo denúncias, fazendo mediações e atendimentos de conflitos ocorridos no grupo escolar.

Esse programa vem sendo realizado pela Polícia Civil e Brigada Militar quinzenalmente nas áreas de Território de Paz.

Também são realizadas ações específicas noturnas de policiamento ostensivo e investigações realizadas por policiais militares e policiais civis da Seção de Investigações.

Segundo informações do comissário de Polícia, João Carlos de Abreu, essa é uma maneira da PC e BM aproximar-se da população e assim obter melhores resultados na área da segurança, no combate ao crime e à violência.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo e DP Vacaria

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat