• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Escola Dina Padilha é premiada em Erechim

 Escola Dina Padilha é premiada em Erechim
Digiqole ad

De 2 a 4 deste mês, aconteceu em Erechim, a 11ª Mostra de Escolas de Educação Profissional, Ensino Médio Politécnico e Curso Normal.

De Vacaria, participaram duas escolas o Instituto Estadual de Educação Irmão Getúlio e Bernardina Rodrigues Padilha.

A Escola Técnica Estadual Bernardina Rodrigues Padilha participou com três trabalhos sendo dois trabalhos do ensino profissionalizante e um do ensino médio politécnico.
Dentro das divisões por eixos tecnológicos a Escola Dina Padilha conseguiu a seguinte classificação:

1º lugar do Ensino Médio Politécnico com o trabalho denominado “Bernardina Infotho”, com os componentes: Fábio de Chaves Borges, Kimberli Rosseto da Silva e Luana de Abreu Monteiro com a orientação da professora Caroline Moretti Berto.

1º lugar do Curso Técnico em Eletromecânica – Área da Indústria com o Projeto de Viabilidade de Implantação do Sistema Led na Iluminação Pública da cidade de Vacaria. Os componentes foram Alexandre Souza e Anderson Barbosa. O professor orientador foi Elizeu da Silva Ferreira e por fim, o 2º lugar do Curso Técnico em Eletromecânica – Área da Indústria com o trabalho denominado “Robô Cartesiano Para Soldagem”, cujos componentes foram: Lucas da Silva e Moisés Pereira Godinho com a orientação do professor Osmar Emilio Mussatto.

Na foto em destaque da esquerda para a direita a professora Carolina Moretti, Alexandre de Mattos, diretora Marjane Araldi, professor Elizeu da Silva Ferreira e o professor Osmar Mussatto, nos estúdios da Rádio Esmeralda hoje pela manhã, na entrevista ao comunicador Miro Santos no Programa Comando Geral.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat