• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Escola de violão se apresentará na escola Dina Padilha

 Escola de violão se apresentará na escola Dina Padilha
Digiqole ad

A “Escola de Violão”, projeto sociocultural do TERRITÓRIO DE PAZ, que tem o intuito de possibilitar a formação e criação por meio da música, terá sua primeira apresentação liderada pela professora Isabel, que faz parte da Secretaria de Desenvolvimento Social de Vacaria.

O evento será oportunizado pela diretora Marjane Araldi (na foto com o professor Elizeu) da Escola Técnica Estadual Bernardina Rodrigues Padilha, na próxima quarta-feira, dia 4 de dezembro, quando os alunos do projeto se apresentarão para convidados, professores, pais e alunos da comunidade escolar, fazendo parte das atividades de final de ano e evento organizado pela direção escolar.

Segundo o coordenador do Território de Paz, comissário da Polícia Civil João Carlos de Abreu, o projeto é mais uma oportunidade de integração social.
“Os jovens do Território de Paz anseiam por mais atividades e com a realização deste projeto, eles estão tendo a oportunidade de aprender a tocar um instrumento musical e, quem sabe, descobrir algum talento local”, disse Abreu.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat