• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

ESA e Prefeitura assinam contrato aditivo da construção de nova célula

Digiqole ad

Na manhã dessa terça-feira, dia 20, no gabinete do prefeito municipal Elói Poltronieri, aconteceu uma reunião para a assinatura do contrato aditivo da construção da nova célula do aterro sanitário.

Além do prefeito, participaram do encontro o diretor-administrativo financeiro da empresa ESA, Guilherme da Costa, da gerente administrativa operacional da ESA Vacaria, Lúcia Teixeira da Silva, do diretor do DMLU, José Marcelo Oliveira e do secretário municipal de Obras, Giovani Rossi.

Conforme informações de Lúcia, a primeira célula está em pleno funcionamento, à segunda está pronta para ser utilizada e a terceira célula, que já estava prevista no contrato inicial com a Administração, a partir de hoje quando foi assinado o aditivo, a ESA tem um prazo de 12 meses para a sua conclusão.

“Com a colaboração de parte da comunidade na reciclagem do seu lixo doméstico, a primeira célula que a princípio estava prevista para durar um ano, terá a durabilidade de mais nove meses. Então parabéns a comunidade pois estamos colaborando com o meio ambiente”, afirmou Lúcia.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Rádio Esmeralda FM – 93,1

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat