• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Equipes de Vacaria conquistaram bons resultados no Circuito Gaúcho

Digiqole ad

No último sábado, dia 28/07, quatro equipes de Vacaria, duas Sub-17 e duas adultas, estiveram em Constantina, norte do Estado do Rio Grande do Sul, participando das finais do 4º Circuito Gaúcho – Campeão não usa drogas e obtiveram bons resultados.

A equipe feminina Sub-17, do Projeto Olímpico, treinada pelo Professor Vitor Mateus, ficou com o 4º lugar da categoria, após conquistar uma vitória, um empate e uma derrota. Já a equipe feminina adulta de Vacaria, comandada pelo professor Tiago Baréa, apesar de fazer bons jogos foi eliminada na primeira fase e terminou na 6ª posição, na classificação final, sendo que foi eliminada pela equipe Campeã, em um jogo que teve um lance duvidoso.

Já as equipes masculinas que representaram Vacaria também obtiveram bons resultados. A equipe Sub-17, do Projeto Olímpico 2016, treinada pelo Professor Uilian Maciel, após conquistar duas vitórias e uma derrota foi eliminada na fase semifinal e ficou com o quarto lugar. Já a equipe masculina adulta, comandada pelo Professor Celso Rodrigues, mesmo desfalcada de alguns atletas importantes, ficou com o 3º lugar, após duas vitórias e um empate, sendo eliminada nas semifinais nos pênaltis.

Agora as equipes adultas de Futsal de Vacaria concentram atenções para a disputa das semifinais da Taça AMUCSER 2012. O time masculino enfrenta Bom Jesus, enquanto o feminino encara Muitos Capões, ambos buscam o Tricampeonato. Em setembro as equipes de Vacaria ainda disputam a fase regional dos JIRGS

 

Crédito: Prefeitura Municipal

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat