• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Equipe Revolução é a grande campeã da Gincana 2015 de Vacaria

 Equipe Revolução é a grande campeã da Gincana 2015 de Vacaria
Digiqole ad

A Equipe Revolução conquistou a sua nona estrela, ao ganhar a Gincana Cultural 2015 de Vacaria, cujo resultado foi divulgado no final da tarde deste domingo, dia 19, na praça Daltro Filho que a exemplo de ontem a noite ficou novamente lotada com a presença dos gincaneiros, familiares e amigos.

Os títulos de Rei e de Rainha da Gincana também ficou com a Equipe Revolução.

A segunda colocação ficou com a Equipe Pé na Tábua, a terceira foi a Equipe Rastro e a quarta colocação ficou com a Equipe Pakydermes.

Segundo informações de Léo Fiorio, chefe da Guarda Municipal e do capitão Moraes, da Brigada Militar, durante todo a realização da Gincana não houve nenhuma ocorrência que desabonasse o evento, que é considerado o maior do Brasil nessa modalidade.

As equipes participantes da Gincana, principalmente a Equipe Revolução, tiveram o apoio de diversas outras equipes que vieram de outras cidades para apoiar os gincaneiros de Vacaria.

Representantes de equipes das cidades de Parobé, Minas do Leão, Gravataí, Portão, Charqueadas, Arroio dos ratos e tantas outras, fizeram a festa em Vacaria desde a manhã de sábado, dia 18, apoiando e incentivando as equipes de sua preferência.

Está de parabéns também a Equipe Xeque Mate, da cidade de Portão, pela organização da Gincana, que sem dúvida nenhuma superou as expectativas de seus organizadores. 

Vale lembrar também, que o som de alta qualidade colocado na praça Daltro Filho no sábado, dia 18 e hoje, domingo, dia 19, esteve a cargo de Roma Sonorização com os DJ's Romaim Carlesso e Coelho, que colocaram a multidão pra dançar.

E nós, da Equipe Esmeralda de Rádio, ficamos felizes por ter sido escolhida a “Emissora Oficial da Gincana Cultural de Vacaria”.

Parabéns a todas as equipes pela integração, qualidade, companheirismo, união e amizade, pois quem ganha com isso com certeza é cada um de nós que fazemos parte da comunidade vacariense.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat