• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Equipe Juvenil do Glória há um passo da semifinal

 Equipe Juvenil do Glória há um passo da semifinal
Digiqole ad

Vacaria esteve em festa nesta quarta-feira dia 22 de outubro comemorando 164 anos, e este foi o dia escolhido pela equipe juvenil do Leão da Serra para realizar a primeira partida das quartas de final pelo Gauchão Juvenil – B.

No final da tarde ensolarada do Altos da Glória, Glória e Mundo Novo entraram em campo para a primeira partida do mata-mata. Como qualquer jogo de decisão muita emoção, o primeiro gol foi do time da casa marcado por Robson, já no final da primeira etapa o time de Três Coroas empatou, veio o segundo tempo e o gol de desempate aconteceu, mas para os visitantes. Com o golpe poderia acusar a ansiedade o desespero, que nada os comandados por Glauber Gervino mais uma vez tiveram atitude e chegaram ao gol de empate com Xandi a motivação aumentou o fator casa fez a diferença tomando assim conta do jogo chegando ao terceiro gol com Gabriel Mac, a vitória estava nas mãos, mas um gol a mais seria muito importante e isso aconteceu Rafa também deixou a sua marca fazendo o quarto gol do Glória.

O jogo da volta será sábado em Três Coroas podendo perder pelo placar de um a zero garantindo a classificação para enfrentar Internacional ou Igrejinha, na primeira partida o colorado venceu cinco a um.

 

Crédito: D.E.R.E Foto: Décio Rockenbach

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat