• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Equipe Juvenil do Glória decide vaga em casa

 Equipe Juvenil do Glória decide vaga em casa
Digiqole ad

De forma heroica com muita atitude superando todos os obstáculos os meninos do Leão da Serra após três partidas fora de casa conquistaram duas vitórias muito importantes. Na primeira das três partidas fora de casa ainda no dia 21/09 em Uruguaiana frente ao Ferro Carril o resultado não foi o esperado, derrota por um a zero, mas a esperança estava mantida, pois os meninos da Avenida tinham uma partida atrasada.

Data histórica para a categoria de base, dia 25 de setembro de 2014, 23 horas e 30 minutos neste momento começa a “Saga” dos guerreiros depois de 9 horas de viagens Vacaria-Bagé, um breve descanso para a primeira batalha e manter viva a chama da classificação. E a vitória chegou superando todas as adversidades como cansaço, distância, preção e ansiedade, o placar 4×3 com dois gols de Oscar e Rafa, a primeira batalha foi vencida, mas ainda tinha mais uma pela frente em terras estranhas por isso foi necessário à permanência na fronteira ficando hospedados em Bagé para que no início da manhã de domingo (28) Rosário do Sul ser o destino e a tarde mais uma batalha, muita pressão catimba pois era adversário direto, mas o resultado foi conquistado mais uma vitória 2×1 sobre a Associação Rosário com gols de Xandi e Gabriel MAC.

Agora a decisão será em casa dia 11 de outubro contra Grêmio Ibiruba, com os resultados do final de semana o Glória assumiu o terceiro lugar da chave.

Ibiruba 2×1 ferro Carril
Bagé 1 x 3 Grêmio
Glória 2 X 1 Rosário

Classificação
1° Grêmio 24 pt
2° Ferro Carril 14 pt
3° Glória 14 pt
4° Rosário 12 pt
5° Ibiruba 11 pt
6° Grêmio Bagé 1 pt

 

Crédito: Marcos Duarte/ D.E.R.E

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat