• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Entrega de agasalhos e palestra educativa na Escola Inácio Souza Pires

 Entrega de agasalhos e palestra educativa na Escola Inácio Souza Pires
Digiqole ad

A direção da Escola Municipal Inácio de Souza Pires, localizada no bairro Santa Cruz, Território de Paz, recebeu na tarde de ontem, quinta-feira, dia 1º de agosto, a doação de aproximadamente 500 peças de roupas infantis e adulta.

A ação foi efetuada pela Polícia Civil de Vacaria, idealizado pela inspetora Greice Golin com o apoio de todos os policiais pertencentes à 25ª Região Policial e em conjunto com a equipe de gincana Pakidermes.

A diretora da Escola Inácio, professora Susan Ferreira, destacou que a doação será direcionada a comunidade escolar, tendo como critério a necessidade especifica de cada família.

“A ação é importantíssima, vem de encontro com a filosofia do programa Território de Paz, aproximando os órgãos de Segurança com a nossa comunidade. Esta campanha vai aquecer muitas pessoas que necessitam no inverno rigoroso da nossa região, mas o mais importante nesta ação é que aquece os corações de todos nós”, disse o comissário da Polícia Civil, João Carlos Pinto de Abreu, coordenador do Território de Paz de Vacaria.

Antes da entrega dos agasalhos, a convite da coordenação do Território de Paz, o pastor Ivoney Koerich, da Missão Evangélica União Cristã (MEUC), ministrou uma palestra para pais e adolescentes sobre a prevenção às drogas.

A Polícia Civil se fez presente na ocasião representada pelo titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, delegado Flademir Paulino de Andrade, o qual apartou a seriedade da atividade e que devemos acabar com a ideia de que a Polícia serve só para punir, mas sim fortalecer a filosofia de Polícia cada vez mais próxima da comunidade, para Servir e Proteger a todos.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat