• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Encerrada a II Copa Municipal de Categorias de Base de Futebol

Digiqole ad

No último sábado, dia 14/07, foram realizadas no Estádio Municipal Francisco Guerra as finais da II Copa Municipal de Categorias de Base de Futebol, com as disputas de terceiro e quarto lugares pela manhã e as grandes decisões na parte da tarde.
Nos jogos da manhã as equipes Sub-13 e Sub-15 da Scania levaram a melhor e conquistaram o terceiro lugar das duas categorias ao bater o Siesp Grêmio e o Glória B, por 1 a 0 e 5 a 1 respectivamente.

Já na parte da tarde os confrontos foram marcados por duelos entre o CET Diprima e o Grêmio Esportivo Glória. No primeiro jogo, que decidiu a categoria Sub-11, o Glória venceu por 3 a 1, com dois gols de Saymon, o artilheiro da competição. na categoria. O CET Diprima ficou com o vice-campeonato e também com a defesa menos vazada.

Na segunda partida da tarde, em um jogo muito equilibrado, o Glória aproveitou melhor as chances criadas e fez 2 a 1 sobre o CET Diprima A, levando assim também a categoria Sub-13. O artilheiro da categoria foi Márcio, o “Kiddy”, do Glória e a defesa menos vazada ficou com o CET Diprima A.

Para encerrar a II Copa Municipal de Categorias de Base de Futebol 2012 mais um enfrentamento entre Glória e CET Diprima. Assim como na categoria Sub-13, a final da Sub-15 foi muito equilibrada, com lances polêmicos e muita disposição das duas equipes. Após o tempo regulamentar a partida permaneceu com o placar zerado e a disputa foi para os pênaltis, onde o CET Diprima venceu por 3 a 2. Oartilheiro da categoria Sub-15 foi Alex, do Glória e a defesa menos vazada também foi do Leão da Serra.

A competição se iniciou no dia 23 de Junho, teve a participação de 15 equipes distribuídas em 03 categorias, foram 31 jogos, 117 gols marcados, uma média de 3,7 gols por partida.

 

Crédito: Prefeitura Municipal/Foto: Gabriel Dutra

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat