• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Empresário e dois adolescentes desaparecem em Caxias do Sul

Digiqole ad

Um empresário, um filho dele, de 14 anos, e um amigo da família, de 13, foram declarados desaparecidos desde o início desta quarta-feira, em Caxias do Sul, Serra gaúcha. De acordo com o Comando Regional de Policiamento Ostensivo (CRPO) da Brigada Militar (BM), o homem mora nos fundos da firma que dirige, especializada em refrigeração, na localidade de São Luiz da Sexta Légua, bairro Cruzeiro. A polícia suspeita de sequestro.

Quando chegaram para trabalhar, os empregados encontraram a empresa fechada e um portão lateral arrombado. Eles decidiram entrar e encontraram o local revirado. Os funcionários foram, então, até a casa do empresário e também na residência se depararam com objetos espalhados pelo chão, quando acionaram a polícia. Documentos da empresa foram encontrados, durante a tarde, em uma rua no bairro Diamantino.

Segundo a BM, havia marcas de sangue no escritório da empresa. Desde o desaparecimento, não houve qualquer contato do empresário com amigos ou familiares. A mulher dele teve de retornar às pressas de uma viagem quando foi informada do desaparecimento.

O homem e os adolescentes foram vistos pela última vez na noite de terça-feira. Policiais civis e militares fizeram buscas durante o dia em matagais da região. A polícia trabalha com a hipótese de sequestro, já que as vítimas pertencem à classe média alta. O celular do empresário permanece desligado. Um veículo Renault Kangoo, que havia sumido do estacionamento da firma, foi localizado no bairro Jardim América.

A identidade dos desaparecidos não foi divulgada para não dificultar as investigações. A Delegacia de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) assumiu o caso.

 

Crédito: Rádio Guaíba

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat