• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Empate no último amistoso do Glória

 Empate no último amistoso do Glória
Digiqole ad

No último sábado (21), o Glória fez o último amistoso antes do inicio do campeonato, a partida foi em Venâncio Aires enfrentar ao Guarani. Na primeira etapa logo no inicio da partida, a equipe comandada por Fabiano Daitx procurou ter as iniciativas, mas aos poucos o Glória foi tomando conta tanto que aos 16 minutos Luis Carlos sofreu pênalti, Guto bateu e converteu. Ainda na primeira etapa o time de Daitx teve uma chance que parou na excelente defesa do goleiro Anderson. Na volta para o segundo tempo os comandados por Carlos Moraes continuaram o domínio do meio de campo, mas após a cobrança de um escanteio em um erro de marcação da defesa do Leão, a bola foi alçada no interior da área do Glória e o centroavante Tales subiu mais que todos e empatou a partida.

Esta semana será só de preparação para a partida de estreia  contra o Santo Ângelo, Carlos Moraes não pode contar com Danilo Mendes que estava com desconforto muscular, ele será reavaliado hoje para  ver se poderá atuar sábado. Luis Carlos e Marcelo Rincon também serão reavaliados, pois saíram da partida com dores musculares.

A estreia do Glória será sábado contra o Santo Ângelo às 19 horas no Altos da Glória, a direção em conjunto com um empresário darão ingressos ao torcedor, basta levar um quilo de alimento não perecível.

 

Crédito: D.E.R.E

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat