• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

EMENDA IMPOSITIVA DESTINA VERBA PARA UNIFORMIZAÇÃO DE ASSOCIAÇÃO DE MOTOBOYS DE VACARIA

 EMENDA IMPOSITIVA DESTINA VERBA PARA UNIFORMIZAÇÃO DE ASSOCIAÇÃO DE MOTOBOYS DE VACARIA
Digiqole ad

Nesta semana o presidente da Câmara, vereador Aldo da Silva (PSDB), recebeu integrantes da Associação de Motoboys PWV. O encontro teve como objetivo formalizar a entrega dos uniformes da equipe que recebeu verba da Emenda Impositiva 38/2020 para a confecção dos mesmos.

Conforme o presidente Aldo é preciso apoiar as entidades que buscam fazer um trabalho sério e comprometido com a segurança no município. “As Emendas Impositivas nos permitem destinar valores para ajudar de alguma forma o trabalho de pessoas que fazem a diferença, especialmente agora na pandemia, como é o caso dos motoboys. Eles estão na linha de frente também.”

Segundo um dos responsáveis pela organização da PWV, Jeferson da Silva, a uniformização permite que os motoboys sejam identificados durante o trabalho. “A padronização evita fraudes. Existem muitos casos de pessoas que dizem ser motoboys na cidade, mas que na verdade usam essa desculpa para cometer crimes. E isso prejudica a nossa categoria.”

Jeferson explica ainda que a Associação já possui CNPJ e que a intenção é cadastrar o maior número de profissionais que trabalham com qualquer tipo de serviço de telentrega.

Os uniformes são jaquetas numeradas de acordo com um cadastro feito na Associação. Inclusive, a Delegacia de Polícia, receberá em breve a listagem dos profissionais cadastrados. O delegado Carlos Alberto Defaveri complementa: “Essa identificação dá segurança para o profissional e também para a população que contrata o serviço oferecido. Muito bom!”

Fonte: Câmara de Vereadores de Vacaria
Digiqole ad

Relacionados

Open chat